Redes de Computadores | Escola SmartData

redeRedes de Computadores

O curso de Redes de Computadores oferece ao aluno uma visão abrangente da área, aplicando conceitos em laboratório a fim de desenvolver suas habilidades de diagnóstico, implementação e administração de infraestrutura e serviços de redes, com noções de competências como gestão, trabalho em equipe e visão empreendedora.

Este curso proporciona um ambiente de desenvolvimento de competências de planejamento, implementação, suporte, gerenciamento e segurança em projetos de redes, locais e de longa distância.

O objetivo principal do curso é o de habilitar profissionais com recursos para analisar, projetar, instalar e administrar soluções para sistemas eficientes e seguros, atendendo as necessidades de empresas e usuários de redes de computadores com base em conceitos que subsidiarão a resolução de problemas de forma completa.

Atuação:
Analista de Redes, Gerente de Suporte de Redes, Arquiteto de Redes Fixas e Redes Móveis, Administrador de Sistemas Operacionais e Analista de Segurança de Redes.
Tempo de Duração:
8 meses