Robótica Profissionalizante | Escola SmartData

Robótica Profissionalizante (Parceria Smart Tech)

O objetivo do curso de Robótica (Nível Profissionalizante) é formar o aluno com qualificação para o desenvolvimento de equipamentos robóticos, utilizando como ferramentas motores, servo motores, programação, conexões elétricas, conexões eletrônicas, criando rotinas operacionais com movimentos. O conjunto de conhecimento que o aluno adquire através deste curso está relacionado a Montagem de Robôs, Mecânica e Personalização dos Robôes através de Sensores de sons, Sensores de luz, Sensores de presença e Sensores de unidade, Sensores de Pressão e Sensores de Umidade. Ao longo do curso a complexidade aumenta com a incorporação de braços mecânicos ao sistema.

O curso desafiará o aluno através de dinâmicas de alguns projetos específicos de robótica através da programação e automação e também através de competições abertas ao público local. O curso é desenvolvido para, além do conhecimento específico, despertar no aluno competências intrínsecas da Robótica tais como:

curso-robotica> Inovação (raciocínio, criatividade e imaginação)
> Resolução de Problemas (formular hipóteses e avaliar)
> Capacidade em tomar decisões (investigar e asssumir riscos)
> Liderar pessoas (persuadir e negociar)
> Comunicação de idéias (ler, escrever, falar e usar imagens)
> Dominar outras línguas
> Desenvolvimento de raciocínio lógico (Uso de linguagem de programação)
> Desenvolvimento de projetos em equipe (trabalho em grupo)
> Auto-estima (colocar em prática seu projeto)
> Aceitar desafios (superação)
> Ter ética, integridade, honestidade e responsabilidade

Tempo de Curso:
Carga Horária:
88 aulas (132 horas)
Pré-Requisito:
– Aluno deve cursar a 5ª Série do Ensino Fundamental
– Conhecimentos do Sistema Operacional Windows

How to Write a Nursing Research Paper

The format for research papers in nursing is very specific. The title page contains the title of the paper, authors names, course codes GradeMiners and the name of the university, professor’s name, and the date of submission. A running head should be placed in the header of the page. It should provide a brief summary of the paper. The title should grab the attention of the reader. It should be concise, clear, and without unnecessary words. After the title, you need to write the main body of your document.