Smart Press | Escola SmartData

Smart Press (Parceria SMART TECH)

O curso Smart Press foi criado para o público que gosta de Computação Gráfica mas não sabe qual o tipo de área deseja se especializar: Games, Design ou Cinema. O Smart Press inicia com noções básicas de Computação Gráfica e atinge módulos de modelagem 3D, animação e efeitos visuais.

No Smart Press os alunos aprendem técnicas de tratamento de imagens, criação de efeitos visuais tanto em imagens estáticas como em filmes, animações em 2D e em 3D, utilizando em sala de aulas as ferramentas mais utilizadas pelo mercado, como: Photoshop, Illustrator, Flash, Premiere, After Effects, Maya e UDK onde fará a compilação das imagens para os primeiros games criados.

A Smart Tech é um centro de treinamentos em tecnologia e investe continuamente no aprimoramento de seus cursos. Além de possuirmos a certificação Adobe e Autodesk nós utilizamos as últimas versões de software e do UDK o que permite aos nossos alunos estarem sempre atualizados com as práticas do mercado.

Público Alvo:
Sonoplasta, Modelador, Programador, Animador 2D/3D, Illustrator, Designer, Desenvolvedor de jogos, Arte Finalista, Gamer Enginer, etc.
(Sem restrição de idade)
Tempo de Curso: