Parceiros | Escola SmartData
Parceiros
Centro Tecnológico especializado em cursos na área de tecnologia. Através desta parceria a escola cede espaço para que a empresa ministre cursos de Computação Gráfica, Games, Cinema 2D/3D, Robótica e Automação.

Empresa de Consultoria Corporativa e Pessoal. Atua em parceria com a área de Encaminhamentos da Escola Smartdata no fechamento de parcerias com grandes empresas.

Projeto Social que promove treinamentos gratuitos para jovens que buscam o primeiro emprego. São ministradas aulas de marketing pessoal, preparação de currículo, postura e teste vocacional. Incentivamos o jovem a criar o plano de vida com metas e objetivos para conquistas pessoais e profissionais.

O Instituto CINCO atua na área de desenvolvimento humano por meio seus treinamentos comportamentais que visam o crescimento humano nos âmbitos pessoal e profissional. Cursos comportamentais como a Psicanálise e Psicanálise Quântica são ministrados nas unidades da Escola Smartdata.