Quem somos | Escola SmartData

Quem somos

As Escolas Smartdata fazem parte do Grupo Smart, grupo este fundado no dia 14 de Janeiro de 2012 através da Escola de Formação Profissionalizante na cidade de Osasco, na época parte de uma outra franquia de escolas profissionalizantes.

Com o crescimento do Grupo e de forma a gerir as necessidades de mercado, tanto na diversidade de treinamentos como na melhor qualificação e profissionalização de nossos jovens, decidimos separar as unidades de Santo Amaro e Osasco da antiga franqueadora de forma que pudéssemos controlar de forma mais próxima o nosso crescimento e responsabilidade social com nossos clientes e sociedade.

O Grupo Smart atualmente é composto pelas seguintes segmentos de treinamento:

• SmartData: É o segmento de escolas de cursos profissionalizantes;
  • SmartConsulting: É o segmento de treinamentos corporativos e pessoais;
  • SmartTech: É o segmento de treinamentos em tecnologia;

Visão

Ser referência na capacitação de profissionais para o mercado de trabalho na gestão dos nossos treinamentos.

Capacitar nossos alunos para que sejam bem sucedidos no mercado de trabalho.

Valores

– Responsabilidade Social: Entregar parte de nossas conquistas às pessoas sem acesso ao conhecimento;
– Comprometimento: Não medir esforços para atingir e superar às expectativas de nossos clientes;
– Ética: Agir com honestidade e transparência com a sociedade;
– Crescimento: Reconhecimento, Valorização e Desenvolvimento de talentos para a sociedade.